terça-feira, 27 de julho de 2010

43º dia - Montreal - 26 de julho - Segunda-feira

Fui até à agência de viagens Wonder Travels para comprar a excursao para Nova York. Como havia muita gente esperando para ser atendida, resolvi ir até ao Museu de Ciências. Novamente encontrei filas para comprar a entrada.
Resolvi passear pelos arredores, onde muitas pessoas tomavam sol deitadas na grama do jardim.
Voltei para a agência de viagens e encontrei dois brasileiros comprando a mesma excursao que eu ia comprar. Um deles eu já conhecia, Nathan, que viajou comigo quando fui para Ottawa.
Resolvemos ficar juntos no mesmo apartamento do hotel em Nova York o que baixou o preço da excursao de 249 para apenas 99 dólares. Só que ficaremos quatro pessoas no mesmo apartamento porque eles aceitaram que um francês ficasse conosco também.
Mais tarde fui com Paula e Kelly caminhar no Parque Mont Royal.













Um comentário:

  1. Que vidão hein?! Curta bastante, dessa vida só se leva o que se vê, o que se come e o que se sente. Ou seja, a vida que a gente leva. Um abração!

    Ruthinha

    ResponderExcluir