segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paula - Recife Antigo

"Domingo na Rua" que acontece todas as semanas no Recife Antigo é uma festa para todos os gostos.
Acompanhamos Paulinha que queria comprar alguma coisa para levar para o Canadá.
Ela não sabe o que está querendo, mas quando encontrar saberá.

Começando a procura:

Acho que não é isso que eu quero:

Talvez uma sandália seja uma boa, vou experimentar uma dessas:

Uma caixinha para guardar bugigangas seria útil para mim?




Que bonitinho:


Se este quadro fosse um pouco maior me serviria:


Aqui nada me agradou:

Bonito, mas ainda não é o que eu quero:

Olá meu amigo poeta, o que você acha que eu devo comprar? (Antônio Maria)

Estas bolsas estão muito bonitas, mas eu já tenho muitas bolsas:

Que vestidinho lindo, posso levar um desses para a filhinha da minha amiga:



Achei!
Infelizmente não serviu para mim:


Camisetas:


Será que dá em mim?

Deu na medida, mas está muito caro, R$ 50,00, estou em contenção de despesas. Se meu pai não fosse tão pirangueiro ele compraria de presente para mim:


Este está na moda:

Mais de uma hora rodando pela feirinha e não comprei nada, Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário