domingo, 3 de julho de 2011

Noticias de Paris - Sem fotos

Ola pessoal:
Saimos do Recife na terça-feira, 28/06, àas 18h15 e chegamos no aeroporto de Orly, em Paris, às 11h00 da quarta-feira, 29/06. Chegamos ao hotel às 13h00.
Almoçamos, saimos para conhecer os arredores e fomos dormir cedo pois a viagem foi muito cansativa.
No dia seguinte, quinta-feira, fomos conhecer a torre Eiffel,fantastica, e o Arco do Triunfo.
A noite houve um show de dança caribenha no hall do hotel.
Na sexta fomos comprar o passe Navigo, $67,00, que nos da direito de andar de metro e ônibus durante todo o mês de julho. Almoçamos fora do hotel, fomos passear nos Jardins de Luxemburgo e depois fomos conhecer a Catedral de Notre Dame, enorme e suntuosa.
No sabado passeamos no Jardin des Tuileries e pegamos um ônibus para Valle Village, a uma hora de Paris para conhecer o Outlet Valle Village.
Hoje visitamos o Museu do Impressionismo e o Museu e os jardins de Claude Monet em Giverny, a uma hora e meia de Paris. Muito bonito, um mergulho na beleza da arte e da cultura.
Voltamos e visitamos o Museu das Armas e o Museu Rodin, muito bacanas tambem.
Ainda tivemos tempo para ir ate os Champs Elisee onde estava havendo um carnaval, mas as garotas do grupo ficaram com medo do tumulto e resolvemos voltar para o hotel.
Nao estou postando as fotos que tiramos porque nao estou conseguindo transferi-las para o cumputador. Eles nao permitem baixar fotos com medo de virus.
Assim que puder postarei as fotos.